segunda-feira, 23 de maio de 2011

Investimentos no pólo de Bom Jesus dependem da conclusão da área

Catete – A aceitação de inúmeros pedidos de potenciais investidores interessados em investir na comuna do Bom Jesus está condicionada a conclusão de 30 porcento do loteamento da reserva fundiária do Estado, destinada a implementação do pólo de desenvolvimento industrial da localidade.
 
Esta informação foi prestada à imprensa, esta semana, pelo governador provincial do Bengo, João Bernardo de Miranda, durante uma visita de constatação da implementação do projecto “Pólo Industrial de Bom Jesus”, município de Icolo e Bengo, sob responsabilidade da empresa Nova Engenharia de Construção e Serviços (Necs).
 
João Miranda realçou que a restante percentagem depende de uma comparticipação financeira por parte do fundo Coca-Cola para se dar seguimento ao projecto de estruturação da área.
 
Em declarações à Angop, a directora da Necs, Isaura da Ressurreição, referiu que numa primeira fase a empresa está a proceder a estruturação de 120 lotes, onde já foram colocados energia eléctrica, linhas telefónicas e água.

Fonte: Angop

Sem comentários:

Enviar um comentário