segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Município do Seles terá 190 novos fogos habitacionais

Administração Municipal

Kwanza Sul

Seles - Cento e noventa fogos habitacionais serão construídos a partir deste ano na reserva fundiária do Seles, província do Kwanza Sul, no quadro do Programa Nacional de Urbanismo e Habitação.

 
Esta informação foi prestada quarta-feira durante a apresentação pública do plano urbanístico da municipalidade, orientada pelo administrador municipal local, Rui Feliciano, responsável do Instituto de ordenamento do Território, Leandro Sanito, e os arquitectos José Gonçalves e Joaquim Monteiro.

 
De acordo com Leandro Sanito serão construídos, numa primeira fase, quatro tipologia habitacionais, sendo 123 de baixa renda e 67 de média renda, cuja a execução das infra-estruturas está a cargo da empresa de construção civil Minuila.

 
Na segunda fase do projecto serão erguidos 73 fogos, 53 dos quais de alta renda e 20 média renda. 

 
O administrador municipal adiantou que serão construídos nos 40 hectares do local escolas, igrejas, palácio judicial, mercados, hotéis, postos policiais, bombeiros, parques de lazer, bancos comerciais e outros serviços indispensáveis à população.

 
"Estamos bastante satisfeitos com o projecto e auguramos que a população seja bem acomodada e seja em primeira instância a principal beneficiária dos projectos habitacionais do governo" rematou.
 
Fonte: Angop

Sem comentários:

Enviar um comentário